quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cada brejo com seu sapo

Toda vez que ouço a expressão: cadê meu principe encantado ?  Só consigo remeter minha lembrança aos tempos de faculdade. Recordo como em um passe de mágica que precisei escrever um roteiro para a montagem de um curta metragem para obtenção da minha Gradução em Comunicação Social.  E morro de rir como eu naquele tempos já tinha, graças a Deus, consciência de que príncipe só na Inglaterra mesmo... rs
Bom, foi com esse pensamento que readaptei a antiga versão da Bela adormecida, e coloquei no meu roteiro vários "sapos" e "rãs". Criei  um cenário avesso aos lindos e desejados e fiz um curta completamente louco. Loucura ? será ?
Loucura é acreditar que vamos encontrar alguém que vai nos acordar com um lindo beijinho e dizer: ei, amor da minha life, aqui estou e sou perfeito, vou te levar para o meu castelo. Se for de areia, até dou um crédito rsrs
Enfim, a questão é que ser demasiadamente realista e não tão sentimentalista mos faz enxergar os outros como realmente são e se aceitarmos isso podemos encontrar no brejo da vida vários "sapos" gente fina, e então nos permitiremos conhecer alguém de "verdade"; ou podemos viver na fantasia e imaginarmos ao nosso lado quem quisermos. 
Tudo é questão de querer ser louco ou não. 
O que será melhor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário